terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tipos de Blush




    Oi meninas, tudo bom?
             Estou sumida né?! Me desculpem mas fiquei sem inspiração para postar. Mas em fim, estou aqui. Bom hoje eu vou falar um pouco sobre tipos de maquiagem. Exemplo: Blush. Existem blush, em gel, em creme, em po solto, em po compacto etc... Então selecionei 4 itens de maquiagem e seus tipos. O de hoje como você leram é BLUSH:

Blush em Gel:

    Agora saiu a nova novidade que é o Blush em Gel da Smashbox- O Glow. Eu quero muito testar mas é muito caro então vou esperar ficar mais barato para poder comprar. Em fim é esse aqui:


    Ele vem nesse formato de bisnaguinha tipo Lip Gloss. Ele quando você coloca nos seus dedos, ( deve se aplicar com os dedos ou com uma esponja.) ele é tipo um gel de cabelo transparente, mas quando você começa a espalhar UAU! Fica em um tom rosado! MUITO LEGAL!.

Blush em Creme:

     O Blush em creme é mais re comendado usar de dia, pois ele GRUDA na sua pele e so sai quando você passar o demaquilante. Eu sei que tem várias marcas de blush em creme, por isso coloquei a foto de dois. Um mais barato e um mais Caro. Bom são esses ai:




    Peguei a foto do Dream Touch Blush da Maybelline que é em tordo de R$50,00. EU AMO! Tenho ele, adoro mesmo dura muito, uma esfregadinha com o dedo e já da para as duas BOCHECHAS!. O outro é o da Vult ( acho que essa é a embalagem antiga), que custa em torno de R$ 20,00. Não posso dizer muito sobre ele pois NUNCA usei então não sei dizer.

Blush em Po Solto


    FAZ UMA MELECA! Mas é lindo. Procure usar pouco e sempre fechar depois de usar porque eu tive um do O Boticário e Deixei aberto ai caiu no chão e perdi o blush INTEIRINHO! Muito esperta eu né?!. Mas em fim, é esse ai:



    Ele pode vim nesse formato de caixinha com essa esponja, ou os normais que vei com furinhos em um potinho e uma tampa de rosquear. Eu tenho o com a esponja. Ambos os dois desperdiçam, pois a esponja faz sair de +, e com os furinho ou você pega de + ou de -.

Blush em Po Compacto:


    Eles são os normais né, tem VARIAS marcas: Mac, Boticario, Natura, Maybelline, NYX, Estee Lauder, Vult, Marcheti etc..:


    Não tenho muito o que falar, pois TODO MUNDO tem, TODO MUNDO conhece, então para que falar né?!

Blush Liquido:


    Tem gente que conhece, tem gente que não conhece, mas vou falar. Normalmente ele vem em um formato tipo esmalte. E deve ser aplicado assim: Você dá umas pinceladas em suas bochechas, e espalha ou com o dedo ou com uma daquelas esponjinhas estilo queijo sabe?!. Bom é esse ai:


    So conheço a Benefi e O Boticario que tenha esses blushs liquidos. Bunitinho né?!

Bom meninas é isso eu espero muito MESMO, que você tenham gostado ok?! Vejo vocês nos Proximos POSTS!
Beijokas






Nenhum comentário:

Postar um comentário