quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Curso de Maquiagem Contém 1 G!




    Olá meninas, tudo bom?
                     Hoje vou falar sobre o curso de maquiagem que vou fazer na Contém!. Fui na loja, aqui da minha cidade, e vou fazer o curso para iniciantes, segundo a moça eles ensinam a limpar a pele, preparar a pele, e fazer os olhos. OBS: Com os produtos da loja. Eu pensei que poderia depois levar para a casa os produtos que você usou.....mas infelizmente não. O preço do curso individual é R$ 100,00:





Essa foto eu estou voltando para a minha casa e tirei a foto na escada rolante(sem tremer)!

Essa ai e a loja do lado de fora (tirei andando, mas o segurança ficou olhando para mim com cara de bravo) hahahaha!

    E ai gostaram? Vou fazer o curso amanhã (sexta-feira 5/10)Link da Contém para mais informações:  www.contem1g.com.br
Beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário