sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Resenha *u*






          Oii meninas, tudo boom??
                     Hoje eu vou fazer uma resenha de um hidratante labial e um batom (amo muito os dois), hehe... Eu também estava pensando em mostrar uma make, mas como minha câmera é um lixo eu acabei não filmando (mas eu estou com a make, u.u), bem, vamos pra resenha:


Balm Cereza - Beauté Des Lèvres (AGATHA RUIZ DE LA PRADA)


Antes                        &                       Depois


Este Balm é um Hidratante Labial, ele não tem cor nenhuma e pode ter alguns cheiros, como:
Cereza, Framboeza, Tutti-Frutti, Fruta De La Pasíon... (o meu é de cereja, tem um cheiro muito bom, que pena que vocês não estão cheirando isso daqui, u.u)
Eu o comprei no Shopping JK Iguatemi, na Sephora (lá também tem MAC)

Hahaha, um dia a esperta da Malu roubou o Balm para cheirar e colocou um papel dentro dele, todo mundo tentou abrir e o meu herói foi o prof. de Informática (:



(Está meio Borrado, huhuh') Batom Intense - Cor 251

Antes                         &                       Depois

Este Batom eu comprei na O Boticário quando fui comprar meu rímel e meu lápis novo...
Minha mãe tinha ficado impressionada com a cor, u.u
Eu amei a cor (amo muuuuito batom, huhuhu)

A câmera é meio ruim e o batom ficou com uma cor um pouquinho diferente, mas mesmo assim está ai.


Mesmo não fazendo o vídeo, eu tirei algumas fotos da minha make 
(mas elas ficaram ruins, eu tava sem paciência, e.e)
Não reparem, mas eu tinha feito só um olho e tirado as fotos, depois fiz o outro...






Beeeeeeeeeijos Enoormeees (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário