sábado, 20 de outubro de 2012

e.e




    Oii meninas, tudo bom com vcs??

Bem, faz um tempo que eu não posto nada (já sabem o por que) MAS, (esse mas salvou as suas vidas) eu fiz tipo um tutorial de uma make, MAS (de novo) meu (não sei o nome, vamos chamar ele de transportador) transportador de imagens - minha câmera é péssima, então eu fiz por fotos (e ficou simples...) - sumiu e eu ainda to tentando procurá-lo, quando eu achar eu posto ((:

Esse é meu gatinho no 1 dia na nova casa *u* , mas tipo, ele tem 1 ano...




(desculpe se o texto não tá muito de entender, acabei de acordar, e sabe lá...)





Não sei por que eu coloquei uma foto dele...
(ele se chama Mu Shu...)




Juro que deu a louca em mim, vou dormir...

Beijoooos, espero que entendam, hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário