domingo, 4 de novembro de 2012

Esmaltes (:





    Oooi meninaaas (: tudo beem??

         Essa sexta eu fui ao cinema ver 007 - Operação Skyfall, é bem legal... E a gente parou na farmácia para comprar esmaltes, u.u
         Minha mãe falou que cada uma podia pegar 2 esmaltes (era eu, minha irmã e minha mãe), e a gente compro 6 lindos esmaltes - 2 eram pra francesinha... Eu vou mostrar pra vocês... (:


Estas são as cores: Coral Chic, Pétala Branca, Prenda Natural, Polaina Fun, Figo e Crochê.


Coral  Chic
       :)


Essa cor é um rosinha bem lindo, e (eu não sei como dizer, mas....) tem um pouco de brilho, quando vc passa. Pra conseguir uma cor meio que forte, eu passei 3 vezes.
Ele é da Colorama.




 Figo
:)


Minha mãe escolheu essa cor, mas mesmo assim é bonita (eu ainda não usei, mas já abri :3). Bem, é o gosto dela, se também é o seu, talvez goste (que que eu to dizendo??????)



Polaina Fun

:)

Eu quis essa cor e a Coral Chic foram as minhas escolhidas, heheh. Eu peguei a rosinha primeiro e depois fui pegando outras que combinavam..... No fim eu não usei esse, mas sim o Crochê (eu amei essa cor... ainda amo.)




 Crochê

:)




Bem, quando a gente tava pagando, trocamos um por esse esmalte nude (e lindo!). Eu o usei e ele é realmente perfeito (não abusa da sorte, esmalte lindo de morrer *-*). Ele é bem discreto, bem lindo... To apaixonada, socorro.





 Prenda Natural
&
Pétala Branca
Francesinhaa (:


A minha irmã comprou esses 2 e fez uma linda francesinha (eu fiquei babando -nn). A Prenda Natural é tipo a Renda e a Pétala Branca, claro, o esmalte. (os pingos de esmalte ai em cima tão confusos, o da esquerda é a Pétala Branca, o da direita, a Renda/ Prenda Natural.









Espero que tenham gostado, se quiserem, em qualquer farmácia tem... (:

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário