quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Fim de Semana, Combinado?!

   



     Oiii meninas, tudo boom???

           Eu tava pensando em fazer uma make que eu vi numa revista (mas não dá, pois não tenho a cor do lapis...) e tava pensando na minha falta de vontade e preguiça.

           Ai lembrei que eu tinha prometido que iria fazer postagens constantes...... Então tive a ideia de sempre fazer as postagens (SEMPREEE) no fim de semana, que eu tenho mais tempo e "to mais feliz". Mas ainda posso fazer no meio da semana, mais vai ser mais rarooo! Então tá combinadoo???


          AAAahh, a make da revista que eu vi era tipo um delineado duplo com preto (e depois com lapis rosa) aaaai tem mais um pouco de branco em cimaa... ( eu vi na GLOSS - de maio, olha só que atrazado... Era sobre umas cores e tinha a menina linda com a make linda *u*)



          Beijoooooos, até o fim de semana??? (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário