terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vou Sumir!




    Oi meninas, tudo bom?
                     Bom, vim dar um recadinho, talvez eu suma um pouquinho, pois vou viajar essa quarta (14/11/12), e vou voltar Domingo a noite (18/11/12). Vou tentar gravar uns Videos para postar no YOUTUBE!!!(para ver meu canal no YOUTUBE clique AQUI: http://www.youtube.com/channel/UCOoYCC03r7WC0-0VHsjZrFg?feature=results_main)
Bom então fiquem LIGADINHAS lá (tenho meus planos para passar os videos ainda la na viajem), se eu conseguir, vou colocar no BLOG tambem....não prometo nada, pois não consigo passar para o blog. So consegui no POST do Cup Cake, pois gravei com o Cel, mas para passar para o youtube com o cel não fica muito bom....Mas vocês devem estar pensando que vou gravar um VLOG não é MESMO?
Resposta: Não vou!Vou gravar videos normais, so que em um lugar diferente....
Se eu sumir já sabem porque né?Então é ISSO!Provavelmente ( acho que não), a Nina vai postar  X 2 por eu não estar aqui..OUVIU NINA?!

Beijookas!











Nenhum comentário:

Postar um comentário