domingo, 4 de novembro de 2012

Ombré Hair, Nails....




    Oi meninas!
              Bom hoje vou falar um pouco sobre Ombré que é um tipo de mistura de cores fazendo um degradê LINDO!Vamos conferir uns exemplos?


Ombré Hair:

    O Ombré Hair como vocês viram, normalmente mistura o Castanho com Loiro e Marrom Claro.. Tem varios "MOdelos" Esse eu ach mais LINDO!










      Tambem tem as mechas Ombré Hair:   




    Eu na verdade acho que esse tipo fica HORRIVEL pois fica parecendo (sei la), cabelo falso!











Ombré Lips:



    Lindo Ne? Bom é bem facil de fazer e fica BEM diferente.... Eu ADORO!






Ombré T-Shirt:


    Então tem VARIAS CORES e MODELOS diferetes.... Eu ACHO esse MODELO e COR mais BONITO!









Ombré Shorts:

    Lindo, eu acho maravilhoso, mas ai vai por gosto!


Ombré Nails:

    Eu ja tentei fazer mas não deu certo! Mas muito LINDO!











    Gostaram?Bom ate +

BEIJOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário