sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Make Olho Dourado?!






      Oii, meninaas, tudo bom??

         Eu fiz uma make meio que o olho dourado/preto (eu misturei um pouco dos dois) acho que ficou bem simples e vocês poderiam usar pra balada, ou outra ocasião, espero que gostem ((:
         Vou falar sobre o que eu usei (o que eu tenho)... E... é... Espero que gosteem, ou não D;




Passe Rímel (eu não passei compactador, compactante - não sei como fala, mas se quiser passe...). O meu rímel foi - imagem borrada (: -  Capricho, O Boticário (Preto)












Passe o delineador, no meu caso é o da Elke 01, líquido. Ele infelizmente acabou... (mas eu tenho outros...) (:  É opcional fazer a "pontinha de gato", mas fica bonito se fizer, hehe




Bem, eu perdi a foto do meu lápis, mas não é tudo no mundo. Tá, vocês já sabem que é pra passar o lápis na linha da água... O meu é o da Capricho, O Boticário - Lápis para olho Headstick - Preto.








 Passe a sombra, bem eu misturei dourado com preto, de uma paleta que eu não sei o nome, mas qualquer um vale (:



 



Tomara que tenham gostado, abusem e façam quando quiserem, beeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário